Coisas que me tiram do sério

 

Tem umas coisas que vejo por aí que me tiram do sério. Não consigo controlar, e pior, fico olhando com cara feia.

  • Gente que trata criança feito bebê e espera comportamento de adulto.
  • Gente que dá pirulito pra bebê e acha bonitinho.
  • O mesmo pra coca-cola.
  • Gente que tira papel da mão do filho e joga no chão.
  • Gente que dá tapa na bunda de criança no meio da rua.
  • O mesmo pra bronca.
  • Gente que dá tapa na bunda da criança no meio da rua, e não explica pra ela o motivo.
  • Gente que deixa criança infernizar todos a volta, e acha que o único responsável por isso é a criança.
  • Gente que acha que a escola tem que dar um jeito no filho.
  • Patati patatá

 

2 pensamentos sobre “Coisas que me tiram do sério

  1. Concordo plenamente! A minha lista é maior ainda visto que temos muitos “sem-noção” andando por aí rsrsrs… mas preciso destacar que fico “prá morrer” quando vejo pais dando batatinhas do mc donalds para BEBÊS, sim eu já vi nas praças de alimentação dos shoppings, bebês de menos de 1 ano já sendo entupidos daquela porcariada toda.

    Beijos

    • É Laila,
      mas dizem que ser mãe é cuspir pro alto e cair na testa… vai saber se um dia não vamos acabar dando “só uma batatinha” pros nossos pequenos, né?
      Um dia eu mordo a lingua…

Comente