É muito amor…

Estava sábado amamentando no banheiro do casamento quando entrou um senhor. Olhou para uma moça que retocava a maquiagem e se explicou: “eu não entrei errado!” Então, veio até mim: “eu só vim dizer… Eu sou um senhor de 90 anos… Só vim aqui dizer… Eu fico maravilhado com o tanto de amor que a gente tem por esses pequenos”… E já com a voz embargada: “depois eles crescem, começam a andar…” E saiu do banheiro com os olhos marejados.

Realmente, é muito amor!

p.s. 1: sim, texto reciclado do meu facebook

p.s.2: sim, preferi amamentar sentadinha num dos puffs do banheiro a mostrar as peitcholas em pleno salão. Mas semana passada, em outro casamento, não tinha puffs no banheiro, e sentei-me dignamente num loungesinho do salão e botei o bebê pra mamar!

9 pensamentos sobre “É muito amor…

  1. Ain De… fico toda apaixonada nesses relator de retratos da amamentação…
    Principalmente quando são retratos tão bonitos desse jeito!!!
    bjnhos carinhosos em vcs!!!

  2. Nossa, que barato que o Ben já está frequentando até casórios! Acho que cada oportunidade dessas deve fazer muito bem pra vcs. Ah, e que ótimo que as mamadas na festa estao rolando.

    bjos
    Dayse

  3. Esse mesmo sentimento do senhor, as mães tem de vez em sempre.. (eu tenho).. .Eles crescem! E crescem rápido…
    Queria dar meu colo pra sempre…
    O peito dei até 2 anos e 2 meses… é um momento mágico.. Seja em um casamento ou em casa…

    Uma cumplicidade sem fim….

    Até na igreja dava de mamar.. Ela pedia… e se tranquilizava assim… e ai de mamãe se não desse..rs

    Só colocava um paninho discretamente pra não ficar tão exposta.. Afinal, era dela..

    Beijos Denise…

    Teresinha Nolasco

Comente

