Divagações de uma recém-mãe

Dizem que amamentação não faz o peito cair. Bom, se isso não é peito caído, eu não sei o que é.

****
De repente o bebê resolve dormir mais do que o normal, e tu ficas dividida entre lavar a louça/varrer a casa/fazer a unha/tomar um banho demorado OU ir lá acordá-lo para matar a saudade!

***

Os xixis da madrugada foram certamente a forma que a natureza encontrou para acostumar uma mãe a acordar várias vezes à noite desde a gravidez. Ou seja, há aproximadamente 10 meses eu já não sei mais o que é uma noite inteira de sono. E provavelmente nunca mais saberei.

***

Eu já não sou mais a mesma.

11 pensamentos sobre “Divagações de uma recém-mãe

  1. De… eu poderia falar a mesmíssima coisa que vc…
    mas ó.. tem luz no fim do túnel… Laís ja dorme noites inteiras a tempo… eu é que não consigo dormir pesado pq ela insiste em bater a cabeça na parede durante o sono…
    E sobre o peito.. antes de engravidar me falaram de um tal teste do lápis… que colocam embaixo do peito!!! Ai ai.. posso dizer que a lei da gravidade é impiedosa.. huahauhua
    Mas ta valendo.. agente fica fez, não é mesmo?!

    bj grande

  2. Daqui a pouco voltarás a dormir, você vai ver. E quando eles dormem de dia ficamos com “tanto” tempo livre que não sabemos nem o que fazer. Resultado? Não fazemos nada! hahahaha

  3. De, o comentário sobre os xixis da madrugada é uma verdade verdadeiríssima! Estou na 17 semana de gravidez e eles já fazem parte das minhas noites desde a primeira semana. Natureza é mesmo uma coisa incrível.

    bjos

  4. Olá!
    Te achei no Minha mãe que disse…
    Adorei o texto!
    Morri de saudades da minha vida recém mãe, loucura gostosa!
    Acredite um dia você vai voltar a dormir, mas a mesma nunca mais será!
    Beijos

Comente

