#menas

Fui fechar o zíper do casaquinho do Ben, enquanto ele mamava e BELISQUEI a pele do peito dele. Tadinho, deu um grito e chorou, chorou… eu me senti a pior de todas.

No dia seguinte, fui cortar suas unhas. Fazia tempos que não conseguíamos um momento em que ele estivesse realmente chapado de sono para cortar suas unhas. Aproveitei que ele estava na rede, mais pra la do que pra cá e ataquei com o mini-cortador. Dormindo, ele chorava a cada vez que eu encaixava o cortador em uma unhinha. Aquelas unhinhas minúsculas. Até que veio um grito e um choro sentido. Fui ver, tinha cortado um pedacinho do polegar, tadinho! Saía sangue! O papai o pegou e foi consolá-lo. E pior, depois vi que consegui cortar DOIS dedos!

Sniiiiff….

15 pensamentos sobre “#menas

  1. Nossa, imagino como vc deve ter se sentido hein? Fiquei pensando agora no cuidado que vou ter que ter qdo chegar a minha vez de cortar as unhas do meu bebê! Acho que toda mãe deve se sentir como vc numa situação assim.

    Tô adorando acompanhar o cotidiano do Ben 🙂 (meu bebê chega em julho!)

    Bjinhos

  2. Pois é gurias, cortar unha é até o momento o meu maior desafio na maternidade inteira! E pior é que tem que ser feito toda semana, senão eles começam a se machucar e nos beliscar… Uma hora eu ganho confiança!

  3. ai que pecadinho…

    deve ser horrivel se sentir assim e nem um pouco animador ler isso q eu escrevi hauhsuiahsuiahusia

    mas tb fiquei pensando q tb poderei fazer isso com meus babies…. :\

    vc que prefere o cortador a tesourinha? pq tem uma tesourinha sem ponta que eu acho otima! é tão boa que meu marido diz pra eu cortar a unha dele (folgado haha) com aquela kkkkk

    beijoooss

  4. Tá parecendo que cortar unha de bebê é mais difícil que cortar unha de gato! Jesus!
    O meu marido leu em algum lugar (não sei onde) alguém dando a ideia de ao invés de cortar as unhas dos bebês muito novinhos, os pais roerem as unhas deles… Achei mega estranho, mas acho que num momento de desespero eu testaria pra ver se é mais fácil e seguro 😛

  5. Ai De, deixa sobrar um pedacinho do bichinho! Brincadeirinha!!!
    Olha, a história de roer nao me parece tao absurda…depois que vi o filme “Babies” em que uma africana chupava e lambia as remelas da cara do filho, e esfregava a bundinha cagada dele na própria perna, acho que o resto é fichinha! hahahah

  6. então já me identifiquei né: ana do quaseummoleskine, bluebirdhouse, e plantei, ufa!
    fica tranquila, já queimei o filho no banho. abafa. morava em curitiba um frio daporra botei o termometro, tudo certo. a criança não parava de berrar, segui firme, achei que era nhenhenhem. depois vi a pele vermelhinha e descascou. tragedia grega, maedemerda e tudo mais. desculpe o palavreado mas a monguice merece!!

  7. Ai, tadico! Eu nunca cortei as unhas da minha filha, que já está com 8 meses. Eu só lixo. Uso uma lixa boa e lixo dia sim dia não… É chatinho, mas eu acho mais seguro porque eu morro de medo de machucá-la também.

Comente

