39 semanas and I feel fine (?)

Tinha em mente há dias um post com esse título. Afinal, estava me perguntando quando iria chegar aquele momento em que todas grávidas falam que já não aguentam mais. Ainda não chegou esse momento pra mim, mas não posso dizer que está lá aquelas maravilhas.

Algumas coisas que as pessoas esperavam que eu estivesse reclamando:

– Azia? Nada

– Falta de posição para dormir? Necas

– Inchaço? Só o pé direito, de vez em quando e aí eu ponho pra cima e tá tudo bem

– Cansaço? Sim, um pouco, mas o que esperar de um corpo 12 quilos mais pesado?

Agora, o que tem me feito pedir arrego nos últimos dias é uma dorzinha chata que eu sinto desde a metade da gravidez, logo abaixo do seio direito. Essa dor eu associava ao elástico do sutiã. Comprei várias alternativas e nenhuma resolveu. Agora percebi que a dor é um pouco mais pra baixo da barra do sutiã, e a única coisa que ameniza é deitar com a coluna bem esticada. Às vezes o bicho pega quando eu estou dirigindo, aí a vontade é de chorar!

 

Outra coisa que complica é a insônia. Minha sorte é que não estou mais trabalhando, assim consigo recuperar o sono ao longo do dia.

Tirando isso, acho que estamos indo muito bem na 39ª semana!

8 pensamentos sobre “39 semanas and I feel fine (?)

  1. Delícia!!!
    Eu também não tive muitos incômodos, só azia e refluxo.
    Aproveita e curta muito os últimos dias de barriga.
    E avisa quado nascer!
    Beijos

  2. Pingback: O nascimento do Ben « Bem que se Quis

Comente

