Como conter a ansiedade?

Marcando compromissos até o ultimo dia!

Hoje separei para lavar (e secar!) roupas na casa de meu pai. Aproveitei que o ciclo da lava e seca é loooooongo e fui fazer o pé e a depilação. Agora a faxina esta completa!

Amanhã devo ir até a cidade vizinha levar a cachorrinha que vamos doar. Isso vai me tomar metade do dia. Na outra metade, vou fazer unha da mão (eu que faço) e começar o albinho do Ben.

Na sexta-feira tenho o amigo secreto do pessoal do trabalho. Vai ser a noite, então de dia deco ir comprar a banheira do Ben e dar uma geral na casa.

Sábado tem festinha do grupo de mães de que participo no Facebook. Fiquei de levar brigadeiros. Adoro fazer!

Domingo ainda não tenho planos. Mas como é o dia de folga do queridíssimo, vou ficar por conta dele.

Segunda-feira tenho que levar o carro de meu pai para a revisão, e buscar minha irmã no aeroporto! As pessoas começam a chegar para o Natal! Vou ficar por conta dela o resto do dia.

Terça-feira que vem vou ficar na casa de meu pai esperando o pessoal da tv a cabo. Marcaram naquele delicioso horário entre 13h e 18h, então já viu né? Nesse mesmo dia chegam minhas sobrinhas! Vou ficar grudadinha nelas!

Na quarta-feira que vem estaremos com 39 semanas e 5 dias e é aniversario da minha mãe. Alias, preciso providenciar um presente pra ela!

Nessa mesma quarta chegam meus sobrinhos, vou aproveitar para curti-los!

E assim vão-se os dias!

4 pensamentos sobre “Como conter a ansiedade?

  1. Ai ai , assim tu me mata de rir!
    E se essa criança resolve nascer amanhã?
    Tu vai parir antes do que imagina! tu ta com aquela síndrome que dizem poraí… do ninho limpo? não lembro… heheh
    bjo bjo boa horaaa

    • Acabei de marcar um compromisso no final de tarde de sexta-feira: entregar a cachorrinha que vamos doar. A família inteira apostando que nasce dia 14 e eu vou entrar no carro, pegar a BR e levar a cachorrinha! Ahahaha

      Estou mais ou menos arrumando as coisas, não cheguei a fazer uma faxina propriamente dita.

Comente

