111 Coisas para fazer enquanto espero

1. Somar a quantidade de fraldas em cada pacote e fazer uma média de quantos meses elas durarão

2. Organizar os albinhos de fotos em um álbum grande

3. Fazer uma limpa nos amigos do Facebook

4. Começar a escrever o Álbum do Ben (com um post especial sobre ele!)

5. Dormir até tarde!

6. Finalmente terminar de lavar e passar as roupas do Ben

7. Estrear a lava e seca do papai (avô do Ben), e colocar em dia as roupas da família

8. Sair para caminhar com o Paco (cão da família que mora sozinho na casa do meu pai)

9. Doar a cachorrinha (que ganhamos para fazer companhia a nosso cão, mas não está dando certo)

10. Ir ao salão depilar e fazer a unha do pé!

Mais 101 ideias aqui: 101 coisas para fazer no final da gestação

3 pensamentos sobre “111 Coisas para fazer enquanto espero

  1. Vixe, De! É ansiedade pra engravidar, é ansiedade pra desengravidar, é muita emoção!!!

    Sobre a lista, se eu contar que já tenho uma lista de músicas para o parto vc vai me achar muito louca??

    Mas, ops! A quem eu tô querendo enganar? Hahahaha

    Beijos! E que a espera seja fácil. 🙂

Comente

