Ausente do escritório.

Final de tarde eu comecei a organizar minhas coisas, joguei fora papeis do dia a dia, passei uma revista nas gavetas, embalei minha moringa, peguei minha necessaire, coloquei os arquivos de um projeto que eu estava trabalhando em uma pasta na rede, configurei a resposta automática do e-mail, limpei minha caixa de entrada, peguei todas as minhas coisas e vim embora.

Tentei não me despedir, que era para não fazer muito alarde.

Mas só vou voltar a sentar naquela mesa daqui a cinco meses.

Segunda-feira não terei que acordar cedo, fazer o café da manhã para nós dois, ir trabalhar, abrir meu notebook, checar e-mails e escrever os releases, nem atender ao telefone “comunicação, Denise?”.

Já está sendo estranho.

7 pensamentos sobre “Ausente do escritório.

  1. hehehehehe
    logo tu não vai lembrar do trabalho! quem dirá voltar para ele!
    Cheguei da maternidade chorando por saber que “logo” teria que me separar dele! (sério!)
    Graças a Deus e “logo” durou 1 ano e 8 meses, e agora faço gosto de deixá-lo na escolinha! ele nem sente minha falta, super se diverte e quando vou buscá-lo ele diz “taaaau”(tchau) para os coleguinhas *-*

    beijooos

  2. Está chegando, hein, De! Me lembro bem desse dia… O “último dia de trabalho” antes do baby chegar. As pessoas me falando de projetos, de trabalho e eu só pensando “eu vou parir, gente!!!!!!!”. Também parei na semana 38 e na semana 39, elas nasceram (minhas duas filhas nasceram na 39a semana)! beijos e ó, esses dias serão mais longos, viu? tente aproveitar, relaxar! (essa minha semana em casa parecia que tinha durado um mês! eu fiquei ansiosa, o povo ligava com o famoso “e aí, já nasceu?”)
    Relaxe!

    • Tenho tanta coisa pra fazer, que não ligo se ele vier só com 40 semanas!

      As pessoas não ligam pra saber se já nasceu, mas se eu ligo pra elas já acham que nasceu! Depois eu que sou a ansiosa ahahaha..

      Beijos

  3. Essa despedida pode ser fácil… tão fácil.. rsrs
    Na minha vez eu fiquei contando os dias.. meu trabalho estava me fazendo mal.. e essas “férias” dele poderiam me ajudar (não ajudaram tanto!!)
    Eu trabalhei até o ultimo minuto (Laís nasceu na segunda, na sexta eu tava lá!), mas no dia seguinte parecia que eu nunca tinha estado naquele lugar tamanha minha “desconecção” com o mundo que bate ponto! rsrsrs
    Ta chegando a hora, heim!
    Bjnhos, bjnhos

Comente

