Terçol

Poxa, já não me bastavam os desconfortos comuns da gravidez, agora deu pra me aparecer um terçol?

Semana passada foi a pereba gestacional, que empipocou toda a minha perna com uma coceira absurda e me impediu de usar calça. Com o calor, a coceira aumentava!

Aí, agora que estou quase livre dessa coceira, me aparece o tal do terçol. O treco não para de crescer no meu olho esquerdo – e doer!

Qual será a surpresa da semana 38?

Isso não se faz com uma grávida…Unf!

 

Um pensamento sobre “Terçol

Comente

