Violência Obstétrica – A Voz das Brasileiras

A violência obstétrica pode acontecer de diversas formas. Tem gente que acha que aquele procedimento invasivo, constrangedor, opressor faz parte do trabalho de parto. E este vídeo serve para mostrar que não. Que existem muitas formas de violência acontecendo nos consultórios e salas de parto Brasil a fora, e que algo tem que ser feito para mudar esse cenário.

É essencial para quem está em busca de seu parto no momento!

 

2 pensamentos sobre “Violência Obstétrica – A Voz das Brasileiras

  1. Olá querida, conheci seu blog essa semana e achei divino!
    Além de trazer muitas informações importantes, tem a sua história que é linda!
    Tbém moro em Fpolis, mas ainda não estou grávida (tentando há 9 meses), achei muito legal a sua decisão de ter o seu Ben no HU, minha tia trabalha lá e acho um Hospital de referência mesmo.
    Penso em ter o meu (isso que nem grávida estou…) na Palhoça (Clínica São Lucas, já fiz uma cirurgia lá e fui muito bem atendida).
    Ilha e Santa Helena tenho escutado coisas não muito legais, então acabei descartando (ou em último caso seilah…).
    Parabéns pelo blog e pelo Ben!

  2. Pingback: Violência obstétrica | Bezerrinh@

Comente

