36 semanas!

Hoje completamos 36 semanas! Pela data prevista para o parto, faltam exatos 30 diasss.

Já pensou? Daqui um mês mais ou menos temos um bebezinho por aqui. Ai que nerrrrvo.

E ainda tem bastante coisa rpa fazer. Deixei de propósito para resolver essas coisas no final: lavar todas as roupas (até agora só lavamos as da mala da maternidade), fazer a mala da maternidade, lavar roupas de cama e banho, lavar bebê conforto, limpar carrinho, comprar itens de higiene, comprar banheira…

Tudo isso misturado com as coisas da casa, que eu já demoro horrores pra fazer.

Deixei tudo isso para fazer só agora de propósito, porque aí em vez de ficar ansiosa, fico querendo que o tempo não passe para dar tempo de fazer tudo! Ahahah

Ben já é um mocinho, e ao final dessa semana não vai mais ser prematuro ❤

7 pensamentos sobre “36 semanas!

  1. sua maluca! hehehe (com todo o respeito)!!!!!
    imagina se ele resolve vir antes? pelo tamanho não é de se duvidar!
    tens razão em deixar pro final pela ansiedade, mas vai ficar moída de fazer tudo isso aí!
    relaxa que a maternidade não é um bicho de 7 cabeças como algumas relatam!
    e da tranquilo pra pedir pro marido comprar os itens de higiene caso ele venha antes, e se tu realmente ter o neném de parto normal no mesmo dia (se for como muitas amigas/mães minha) já vai ta pronta pra outra… então sem stress mesmo 😉

    beijos beijos *-*

    • Hehehe eu realmente não acredito que ele venha antes… mas se vier, já tem roupinhas pra usar, fraldas, e um par de manta e cueiro que já servem para os primeiros dias. Ontem passei as roupinhas dele!

  2. Adorei a sua tática de enganar o tempo. Estou fazendo mais ou menos isso no projeto “Coisas a Fazer Antes do Bebê”. Tem funcionado que é uma maravilha!
    Saiba que eu estou torcendo muito para que você tenha o parto dos seus sonhos,

    • Olá querida, conheci seu blog essa semana e achei divino!
      Além de trazer muitas informações importantes, tem a sua história que é linda!
      Tbém moro em Fpolis, mas ainda não estou grávida (tentando há 9 meses), achei muito legal a sua decisão de ter o seu Ben no HU, minha tia trabalha lá e acho um Hospital de referência mesmo.
      Penso em ter o meu (isso que nem grávida estou…) na Palhoça (Clínica São Lucas, já fiz uma cirurgia lá e fui muito bem atendida).
      Ilha e Santa Helena tenho escutado coisas não muito legais, então acabei descartando (ou em último caso seilah…).
      Parabéns pelo blog e pelo Ben!

      • Oi Bárbara, seja bem-vinda!
        Olha, nem cogitei ter o Ben em outra cidade, porque faço questão de ter um manezinho da Ilha! Hehehe…

        Obrigada pela visita, e boa sorte nas tentativas!!

Comente

