Oito meses!

Querido Ben,

a cidade, as coisas, as casas começaram a piscar anunciando a proximidade do Natal. Este movimento para nós tem um significado todo diferente agora, significa que está cada vez mais próxima a tua chegada!

Neste final de semana finalmente montamos o teu guarda-roupas e o teu bercinho. Tu tens um quarto agora, já pensou?

E com isso, mamãe aqui começou a se animar em preparar os últimos detalhes para a tua chegada. Estamos escolhendo com muito carinho as roupinhas que tu vais usar pela primeira vez. Algumas são novinhas em folha, escolhidas a dedo pela mamãe. Outras são do Martin, um carinha muito legal que vai ser teu amigão para sempre! Vai ser legal no futuro quando a gente contar para vocês que vocês dois usaram as mesmas roupas nos primeiros anos de vida!

Falta pouco, meu amorzinho, para finalmente nos conhecermos. Quer dizer, eu acho que já te conheço um pouco: sempre que estás na maior farra aqui dentro, e eu chamo alguém para sentir, tu paras. Paras também quando surge uma voz nova no ambiente. Acho que tu queres prestar atenção ao que está acontecendo ao teu redor.

Ao mesmo tempo que não vejo a hora de te conhecer, estou aproveitando estes dias para curtir a tua presença aqui dentro. Tenho certeza de que vou sentir saudades do tempo em que tu e eu fomos um só.

Com amor,

Mamãe.

2 pensamentos sobre “Oito meses!

  1. Verdade! Vai sentir saudade! Se bem que tu está curtindo tanto a barriga e a gravidez que talvez não sinta, eu não aproveitei tanto, e sinto saudade das coisas que não fiz! =s
    Piscas, luzinhas e Natal é tudo de bom, e com um presentão maior do que tudo no mundo chegando então… deve ser mágico!

    beijooo

Comente

