Blog rendendo presentes!

Esses dias eu ganhei pela primeira vez na vida alguma coisa por escrever um blog. Já tive outro blog, aliás, ainda tenho, e nunca ganhei nada com ele em seis anos escrevendo. E esse aqui, além de me colocar em contato com um monte de gente legal, ainda me rendeu pela primeira vez um presente físico: uma bolsa-maternidade do site Baby.com.br!

Queridíssimo já avisou que aquela vai ser a bolsa dele quando (eeeee seeeee) ele sair sozinho com o Ben!

E agora ganhei mais um presente desse site, que é um selo Blog de Qualidade. Eles dizem que foram selecionados 100 blogs para receber esse selo. Fiquei boba!!! Poxa, eu adoro escrever aqui, e o faço totalmente despretensiosamente. Ser reconhecida assim, me deu um baita orgulho, viu?

 

A pedidos, uma fotinho da bolsa!

 

7 pensamentos sobre “Blog rendendo presentes!

  1. Pingback: Fui fazer um concurso e sobrevivi sem o Ben | Bem que se Quis

Comente

