Meme: Um pouco sobre mim

Aretha e Ben

Recebi a indicação da Patrícia do blog Conversando com Bernardo, para participar desse meme. O meme do 11. Vamos lá!

As regras pra participar são as seguintes:

  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
  • Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar 11 novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
  • Escolher 11 pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
  • Avisar os blogs escolhidos.
  • Não retorne esse meme para quem te enviou.
  • Postar as regras.

11 coisas aleatórias sobre mim:

  1. Sou canhota com muito orgulho
  2. Tenho uma irmã gêmea (bivitelina)
  3. Eu sou a cara da minha mãe; ela, a cara do pai
  4. Além dela, tenho outros quatro irmãos – ao todo somos 6 (5 de pai e mãe, 1 só de pai)
  5. Fui tia pela primeira vez aos 13 anos
  6. Minha comida predileta é feijão – brigadeiro de sobremesa, por favor!
  7. Tenho dois afilhados: a Marina, de 5 anos, e o Martin, de 1 ano e 9 meses
  8. Conheci o Queridíssimo no Carnaval de 2009
  9. Sou jornalista
  10. Tenho uma gata, adotada já adulta, chamada Aretha
  11. Um dos assuntos que mais me encantam é Educação

11 perguntas enviadas para eu responder:

  1. Por que criou o blog? Para conversar com “alguém” sobre a nossa então secreta decisão de aumentar a família
  2. Quais são seus outros hobbies além de blogar? Internet, internet, internet, e ler um pouco
  3. Qual é a sua profissão? Jornalista
  4. Quando criança, qual profissão sonhava em ter? Professora
  5. Qual é a sua melhor qualidade e o seu pior defeito? Qualidade: ser prática; Defeito: ser preguiçosa (oi, contradição!)
  6. Um filme, um livro e uma música que marcaram você. Filme: Amelie Poulain; Livro: As travessuras da menina má; Música: Todas do Milton Nascimento
  7. Do que você se orgulha de ter conseguido/feito? Várias coisas: ter morado em Londres em 2003, meu tcc sobre Milton Nascimento em 2005, ter morado no Tocantins entre 2006 e 2009. Meu filho em 2012…
  8. O que tem feito aos sábados à noite? Na maioria das vezes fico na internet enquanto Queridíssimo assiste aos combates
  9. Um almoço perfeito tem que ter…? Arroz, feijão, carne, ovo, banana à milanesa e pudim de leite de sobremesa
  10. Do que você tem preguiça? De arrumar a casa
  11. Quais são os seus projetos para 2013? Amamentar, trocar fraldas, e curtir muuuuito o meu filhote. Talvez viajar aqui e acolá.

11 perguntas para os meus escolhidos responderem:

  1. Por que resolveu criar o blog?
  2. Qual tua principal atividade na vida offline?
  3. Qual a tua maior esquisitice?
  4. Se tivesse que dar uma dica a uma amiga grávida, qual seria?
  5. Se tivesse que dar uma dica a uma amiga que acabou de ter neném, qual seria?
  6. Me indique um bom livro.
  7. Algo que tenha orgulho de ter feito?
  8. Qual o melhor dia da semana pra ti?
  9. Qual tua formação?
  10. Como se vê daqui a 10 anos?
  11. Quantos filhos pretende ter?

11 blogs escolhidos: (vou indicar os que tenho mais acompanhado, onde eu gostaria de ler as respostas)

  1. Para Otávio
  2. A Louca do Bebê
  3. Quase um moleskine
  4. Contos de uma mãe pandora
  5. 1+1 são 3
  6. Projeto de mãe
  7. Bezerrinh@
  8. De carona na cegonha
  9. Com amor e linhas
  10. Pequena Lais
  11. Pequena que pariu
10 pensamentos sobre “Meme: Um pouco sobre mim

  1. De, querida!!! Amei!!!
    Participarei da brincadeira com muito prazer!!
    Um beijão e ah!!! Sua barriga está linda!!!
    Não esqueça de colocar foto pra tia aqui ver, heim?? 🙂

  2. Eiii…. vi assim que chegou a atualização no e’mail e corri para conferir.. A tempo que não vejo essas brincadeiras nos blogs e adorei saber um pouco mais de vc!!!!
    E amei quando vi a indicação do bloguicho lá!!!
    Obrigadinho!!!
    tempo esta uma loucura.. mas amanha eu vou postar o meu!!!
    Bj grande em vcs|!!!|

    Ah.. a barriga esta enormeeeeee!!! amoooo!

  3. Menina, que barriga linda!!! A gata também!
    Adorei a brincadeira, e adorei saber um pouco mais de vc. Também AMO Amelie Poulain, sabia?
    Vou publicar depois que eu conseguir terminar a série sobre parto, ok?
    Beijo

  4. menina, como vc está?
    vc sumiu…..
    vim ver o seu barrigão!
    e saber mais, para quando é o nenê?
    vai nascer logo, logo, hein???
    dê notícias qdo puder e mande e-mail se precisar ou quiser falar sobre qlq coisa, viu?

    beijos!
    Dani!

  5. que fofo, vc tem gato! eu tenho dois, a sookie e o eric. ela eu peguei na zoonoses com 2 meses, ele meu marido encontrou numa noite de chuva com quase um ano. amo gatinhos ❤

Comente

