Sete meses!

Meu amorzinho,
está cada vez mais perto o dia do nosso encontro.
Nos últimos dias, tu tens mexido cada vez mais aqui dentro. Eu queria poder congelar essa sensação, e poder senti-la pra sempre. É um misto de alegria com alivio, saber que cada movimento é um sinal de que está tudo certo por aí.
Papai finalmente terminou de pintar o teu quarto. Quer dizer, ainda falta pintar a faixa laranja nas paredes azuis, mas não temos pressa. Ver o teu quartinho todo pintado, ainda sem móveis, dá uma ansiedade sem tamanho. De imaginá-lo mobiliado e, melhor, com a tua presença ali.
Ao mesmo tempo em que não vemos a hora de te encontrar pela primeira vez, estamos curtindo cada dia a tua gestação. Papai e mamãe, cada um do seu jeitinho, estão te gestando com muito carinho e já, muito muito amor.
Na próxima semana vamos encontrar praticamente toda a nossa família, e muitos amigos queridos vêm para a cidade só para comemorar a tua chegada. Sei que ainda faltam três meses, mas já estamos comemorando! Vai ser muito legal! Saiba que já tem muita gente aqui fora ansioso para te conhecer. Mas não temos pressa.
Temos agora um bom chão pela frente, para terminares de crescer e engordar. Acho que nenhum bebê bonitinho que eu imagino vai ser tão bonitinho como tu vais ser.
Te amo,
Mamãe.
+++++++++++++
ps. 1: inaugurando a categoria 27 a 42 (?) semanas. Último terço!
ps.2: está difícil postar com frequencia, desde que bloquearam o blog no meu trabalho… o melhor momento de inspiração acontece pela manhã!
8 pensamentos sobre “Sete meses!

  1. De… sabe que de todas as boas sensações (pq as ruins eu esqueci) que eu lembro da gravidez.. a que sinto mais falta é de sentir aquelas cambalhotas e rodopios dentro da barriga… Realmente podiamos ter como congelar a sensação!!!

    Delicia comemorarem assim.. da uma segurança tão boa, né?!

    Sobre o bloqueio… quando a inspiração vier.. escreve no e’mail ou no word.. ajuda mito!!! (eu ia surta se bloqueasse aqui!)

    Bj grande!

  2. Ainnnn pq bloquearam no seu trabalho? nanana

    que legal já estar no 7° mês….. é um dos momentos mais gostosos da gestação, barriga linda e ainda se sente leve, mais pra frente é + cansaço e barriga gigamensa – tempo de andar como um mamífero gordo… heheheheheheheh (literalmente né) mas mto legal! sinto mta saudade da barriga ❤

    SIIIIIIIIM 42 semanas!

    poste foto do quartinho pronto! fiquei curiosa pelas listras laranjas!

    beijos

Comente

