Rapidinhas de quarta

1.

Consegui convencer meu médico a substituir o exame horroroso de curva glicêmica por medições diárias de glicemia em casa. Como minha mãe é diabética, ela tem aqueles aparelhinhos para medir com um furinho no dedo e me emprestou. Então, nos próximos 4 dias farei o teste na sequencia: dia 1, em jejum; dia 2 duas horas depois do café; dia 3, 2 horas depois do almoço ; dia 4, duas horas depois do jantar (esse último vai ser mais difícil, porque não temos rotina nenhuma de jantar aqui em casa).

Menos mal, hã?

Tomara que eu passe nos testes!

oooøøøoooøøøoooøøøoooøøø

2.

Hoje aconteceu uma coisa que eu sempre pensei que não fosse me abalar. Uma pessoa entrou na copa, no trabalho, e puxou papo sobre a barriga. Apesar de trabalharmos na mesma empresa, eu nunca tinha visto a pessoa na vida.

E.ela.passou.o.tempo.todo.alisando.a.minha.barriga.

Quão bizarro é isso? Alguém aí já se aproximou de um estranho e passou a acariciar sua barriga como se não houvesse amanhã, ou como se fosse um gatinho, ou como se fosse, sei lá que tipo de coisa as pessoas acariciam com tamanha naturalidade?

Me incomodou. Nunca pensei que fosse me incomodar com isso, mas achei mega estranho.

(amigas, parentes e afins estão totalmente liberadas para carinhos na barriga, ok?)

3 pensamentos sobre “Rapidinhas de quarta

  1. Ai, ainda hoje tive que me conter. A minha professora de pilates há mais de um ano, a.k.a. minha amiga, quase encostou o barrigão na minha cara durante um exercício. Rsrs Como num reflexo minha mãozinha nervosa foi pra acariciar a barriga, mas eu me contive a tempo. Ela sorriu e me autorizou, disse que não se incomoda e tal, mas já não tinha mais clima. Hahahaha

    Boa sorte na curva viu!!!

  2. Neeeeeeeem me fale! isso aconteceu comigo tbm! detesteeeeeeeeeeei tanto que no exato momento que eu tava lendo senti aquela coisa ruim do dia…
    mas enfim, se eu engravidasse de novo e isso viesse a acontecer eu tiraria a mão da pessoa e na maior cara dura diria que tenho cosquinha. ponto!

    beijos

Comente

