oi, tudo bem?

Uma semana sem dar as caras por aqui, shame on me!

Juntou o fato de que bloquearam o wordpress no trabalho, com o cansaço noturno que resolveu voltar e o diagnóstico de diabetes gestacional… desanimei!

Eu tinha várias ideias para escrever aqui, algumas caindo de maduras, já. Mas aí veio essa: eu tinha comemorado que as taxas de glicose estavam todas abaixo do limite (segundo o laboratório), até que meu médico me cortou o barato e disse que sim, é diabetes gestacional, para eu entrar na dieta com nutricionista e ainda REPETIR o exame em duas semanas.

Me recuso a repetir o exame, eu disse pra ele. Ele respondeu que “o exame é ruim mesmo, fazer o quê. Conversamos na consulta”.

Estou tentando consulta com nutricionista com o plano, e enquanto isso ajustando a dieta, que já estava bem comportadinha desde o primeiro resultado alto de glicemia.

Por sorte no meu trabalho tem uma nutricionista e ela vai dar uma olhada na minha dieta e sugerir algumas substituições. Está sendo duro ficar sem um docinho, quem me conhece sabe que troco um prato de almoço por uma boa sobremesa.

Então hoje bateu a crise de abstinência e fomos ao supermercado: cookies integrais, doce de banana, doce de leite, alpino e talento. Tudo diet. Deu pra quebrar um belo galho!

E chegamos ao fim do segundo trimestre!! Viva!!!

E o blog fez um ano semana passada, parabéns pra ele!

E já passamos dos 14 mil acessos! Eba!!!

3 pensamentos sobre “oi, tudo bem?

  1. Se depender de mim o blog terá ainda muitos acessos. Nao ligue se nao estiver animada para escrever, a gente espera sua inspiração voltar. Parabéns pela entrada no 3o tri, nao se preocupe muito que as coisas vão se ajeitar. Tô por aqui te seguindo bem de pertinho (no bucho e no blog, heheh). Bjs, Elina.

Comente

