Rapidinhas de segunda…

1. Estávamos os dois indo dormir, e eu tinha acabado de tomar um canecão de chá:

–  Ai, fiquei meio enjoada… será que estou grávida?

Queridíssimo me olha de canto de olho, bem sério e diz:

– Nem brinca com isso!

Ahahahahahah

ooººooººoo

2. Se por acaso você avistar uma grávida praticando sua caminhada noturna, e ela estiver com uma blusa que vai até o umbigo, e uma calça de cós rebaixado aparecendo a pança para fora, não julgue. Talvez seja só uma grávida desprevenida, que não percebeu que aquela blusa não serve mais para caminhadas, e depois teve que baixar o elástico da calça porque estava apertando!

 

5 pensamentos sobre “Rapidinhas de segunda…

  1. Pro caso número 2 pode ser tbm uma grávida na reta final da gravidez tentando “incentivar” o TP. Provavelmente, nenhuma roupa mais serve na criatura com barriga de 39/40 semanas. Sim, o caso exposto é um reflexo da minha situação atual! Beijos!

Comente

