Dia de consulta…

Ontem foi dia de consulta, que hora tão feliz!

Batemos um bom papo com o Dr. do meu <3.

Ouvimos o coraçãozinho do Ben, música para nossos ouvidos!

Mas saí de lá meio borocoxô, por dois motivos:

Primeiro: Estou engordando mais do que deveria. Três quilos da 1ª para a 2ª consulta e 2,3kg da 2ª pra 3ª. Levei um puxão de orelhas! No more brigadeiros pra mim… :(((

Segundo: conversamos sobre o valor que ele cobra pelo chamado. Quase chorei na frente dele quando ele disse!! Mas foi bom ter entrado nesse assunto agora, pois temos até dezembro para nos programarmos e decidirmos o melhor a fazer.

Amanhã tem ultrassom morfológica!

5 pensamentos sobre “Dia de consulta…

  1. Na primeira gravidez eu engordei 12 quilos! Como sou baixinha, fiquei totalmente redonda! Agora consegui me controlar melhor e devo fechar a gravidez com 9 ou 10 quilos a mais, no máximo. Pode não parecer muita diferença, mas eu me sinto bem melhor agora!

    Pra mim sempre teve muita relação com o emocional. Será que os acontecimentos dos últimos dias não refletiram na balança?

    Beijos, Ananda.

    • O pior é que eu tenho me alimentado igual antes, então fica difícil cortar alguma coisa. Quer dizer, mais ou menos: acabaram-se os brigadeiros diários…
      Eu definitivamente não nasci pra fazer dieta, então espero que regulando melhor a alimentação na próxima consulta eu tenha melhores resultados.
      Tomara!
      Beijos

  2. Sobre o peso, vou te falar que engordei 11kg na do Rapha, e estou perto de 16kg agora. Mas engordei bem mais no segundo trimestre do que no terceiro. No último mês não engordei nada, acredita? Veja a relação com a sua altura, pra ter uma noção melhor. E também tem a retenção de líquidos, que pesa absurdos na balança, mas não é “gordura” (eu inchei muito mais e muito antes agora).
    E sobre o preço do GO, uma boa saída é um plano de saúde com reembolso médico. O meu aqui é assim. Ela cobra pelas consultas e pelo parto, mas um valor próximo do que o plano vai reembolsar. Precisamos nos organizar, porque a grana vai sair da conta, mas depois vai voltar, então vale a pena. E olha (dando pitaco onde não fui chamada) acho mais importante investir na saúde e segurança sua e do Ben, do que em coisas que são bacanas, mas mais supérfluas, como decoração de quarto, enxoval bonitinho, essas coisas…
    Boa sorte aí pra vocês!
    Bjos

Comente

