Dia de consulta…

Ontem foi dia de consulta, que hora tão feliz!

Batemos um bom papo com o Dr. do meu <3.

Ouvimos o coraçãozinho do Ben, música para nossos ouvidos!

Mas saí de lá meio borocoxô, por dois motivos:

Primeiro: Estou engordando mais do que deveria. Três quilos da 1ª para a 2ª consulta e 2,3kg da 2ª pra 3ª. Levei um puxão de orelhas! No more brigadeiros pra mim… :(((

Segundo: conversamos sobre o valor que ele cobra pelo chamado. Quase chorei na frente dele quando ele disse!! Mas foi bom ter entrado nesse assunto agora, pois temos até dezembro para nos programarmos e decidirmos o melhor a fazer.

Amanhã tem ultrassom morfológica!

Anúncios

5 pensamentos sobre “Dia de consulta…

  1. Na primeira gravidez eu engordei 12 quilos! Como sou baixinha, fiquei totalmente redonda! Agora consegui me controlar melhor e devo fechar a gravidez com 9 ou 10 quilos a mais, no máximo. Pode não parecer muita diferença, mas eu me sinto bem melhor agora!

    Pra mim sempre teve muita relação com o emocional. Será que os acontecimentos dos últimos dias não refletiram na balança?

    Beijos, Ananda.

    • O pior é que eu tenho me alimentado igual antes, então fica difícil cortar alguma coisa. Quer dizer, mais ou menos: acabaram-se os brigadeiros diários…
      Eu definitivamente não nasci pra fazer dieta, então espero que regulando melhor a alimentação na próxima consulta eu tenha melhores resultados.
      Tomara!
      Beijos

  2. Sobre o peso, vou te falar que engordei 11kg na do Rapha, e estou perto de 16kg agora. Mas engordei bem mais no segundo trimestre do que no terceiro. No último mês não engordei nada, acredita? Veja a relação com a sua altura, pra ter uma noção melhor. E também tem a retenção de líquidos, que pesa absurdos na balança, mas não é “gordura” (eu inchei muito mais e muito antes agora).
    E sobre o preço do GO, uma boa saída é um plano de saúde com reembolso médico. O meu aqui é assim. Ela cobra pelas consultas e pelo parto, mas um valor próximo do que o plano vai reembolsar. Precisamos nos organizar, porque a grana vai sair da conta, mas depois vai voltar, então vale a pena. E olha (dando pitaco onde não fui chamada) acho mais importante investir na saúde e segurança sua e do Ben, do que em coisas que são bacanas, mas mais supérfluas, como decoração de quarto, enxoval bonitinho, essas coisas…
    Boa sorte aí pra vocês!
    Bjos

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s