Acampados em casa

Começou com o planejamento do quarto do Ben. A ideia era só pintar as paredes. Só isso…

Para isso teríamos que nos desfazer dos móveis do quarto, que eram embutidos. Mas era só isso…

Mas daí uma coisa puxou a outra, e é impossível ter um bebê em casa com esse carpê de décadas atrás que o aspirador de pó não dá conta de higienizar direito. O pai é ‘renitento’ e [deusolivre, mas…] grandes chances de termos um pimpolho espirrador dentro de casa no futuro. Além disso tinha também o piso de madeira da sala que estava soltando (desde quando a máquina de lavar fez o favor de inundar nosso apê no ano passado), e não dá pra ter um bebê engatinhando por pedaços soltos potencialmente perigosos de madeira, não é mesmo? Decidimos colocar piso cerâmico na casa.

E então, um simples pintar de quarto virou uma mini-reforma. E nesse fim de semana, todos os móveis da casa foram parar no quarto do Ben (o único que já tinha piso cerâmico, vejam só), a sala e o corredor estão só no contra-piso, e daqui a pouco o nosso quarto terá o mesmo destino.

E assim sobrevivemos, acampados em nossa própria casa.

oooooo

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Acampados em casa

  1. De. todo mundo chama esse acampamento.. de síndrome de arrumação do ninho (ou algo do tipo). Eu eu tbm fiz isso… Reformei a casa toda .. e até os 7 meses de gestação ainda estava meio que acampada.. Uó!!!. rsrsrs
    Mas é uma delicia!!
    O bom é que vc começou cedo, então a chance de acabar logo é maior… E aí vc vai ficar, quase 100% satisfeita..(quase, pq ainda vai faltar a decoração.. heheh que é uma deliçA)
    Bj grande!

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s