Marina 5 anos, e a cultura da Cesárea

Conversa com minha afilhada Marina, de 5 anos e sua irmãzinha Natália, de 2 e meio:

Marina: – Dinda, você vai ser mãe?

Eu: – Vou. Na verdade já sou, né, porque o Ben já está aqui dentro da  minha barriga.

Marina: – É. Ele ainda é um peixinho nadando dentro da sua barriga.

Eu: – Sim, ele vai crescer até ficar fortinho e nascer.

Marina: – E daí vai ter que cortar a sua barriga pra ele nascer.

Eu: – Não, o Ben vai nascer pela minha pereca.

Marina [olhos arregalados]: – Sério?

Natália [querendo participar da conversa]: – A minha dinda também vai ter um neném pela peleleca.

Comente

