Rapidinha: desapego, a gente vê por aqui

Vamos começar a arrumação do quarto do Ben, e decidimos doar o guarda-roupa e a escrivaninha que estão embutidos no quarto que vai ser dele.

Anunciei no Facebook, e jamais imaginaria tanta repercussão! Acho que tem umas cinco pessoas na fila, se a primeira moça que se candidatou não conseguir vir buscar. E ela disse que está precisando muito, pois até o colchão que ela usa é emprestado!

Daí que à noite estávamos analisando como desmontar o guarda-roupas e notei uma parte que não tinha percebido ainda. Fui até lá e puxei, imaginando que fosse só um pedaço de tábua. E não é que era uma gaveta? Cheia de sapatos?

No que viu a gaveta aberta, Queridíssimo falou em câmera lenta:

– Meeeeus têeeeenis!

Ahahaha. A criatura é tão desapegada que nem tinha percebido que tinha quatro pares de sapatos sumidos! Inclusive um par de chuteiras, logo ele que teve que jogar futebol de allstar porque não tinha dado tempo de ir comprar as tais chuteiras novas!

2 pensamentos sobre “Rapidinha: desapego, a gente vê por aqui

  1. Oii!
    Vim retribuir o comentário que vc deixou no post que eu escrevi para o MMqD (Será que eu não deveria ter me tornado mãe?)
    Gostei muito do seu blog e desejo muitas felicidades ao seu filho.
    Tenho um blog pessoal que se iniciou bem quando escolhi o nome da minha filha, quando eu estava de 21 semanas. Lembrei desse início quando li o seu post sobre como tudo muda quando a gente escolhe um nome. Muda mesmo, tudo parece muito mais real.
    Ah, também votei ali na enquete (parto normal).
    Beijos!
    Marília

Comente

