Ser grávida é….

ganhar presentes!

Eu AMO dar presentes. Adoro pensar na pessoa, imaginar o que ela gostaria de ganhar, tentar surpreender, ou dar algo que ela precise. Quer me ver feliz, é só aparecer na minha frente usando um presente que eu dei!

Acho que por isso mesmo eu também AMO ganhar presente. Que coisa boa pensar que alguém parou pra procurar algo pra mim, lembrou de mim com carinho, e comprou alguma coisinha pra me presentear. AMO mais ainda agora, que estou ganhando muitos e muitos presentinhos pro meu filhote.

Como diz minha mãe “quem meus filhos beija, minha boca adoça”!

Como eu contei outro dia, finalmente consegui ir buscar um presentinho que uma amiga mandou para o filhinho de outra. Ela mora em São Paulo, e em março mandou um presente pela mãe dela, pedindo que eu entregasse para nossa amiga que estava grávida. Pois o bebê nasceu, eu engravidei, fiquei totalmente indisponível e finalmente, quando o bebê já tinha 40 dias, consegui buscar o presentinho e levar para ela. Que rolo, né? Mas o mais legal foi que quando cheguei pra pegar o presentinho dessa amiga, acabei euzinha ganhando dois! Pois a minha amiga falou pra mãe dela “a Deni vai aí hoje à noite, mas compra um presentinho pra ela também”. Fofa! (beijos, Sylsyl). E a mãe dela também me deu um presentinho, dizendo “é só uma lembrancinha, quando o bebê nascer eu te dou o presente mesmo”. Imagina! Ela me deu uma roupinha muito fofa, que de ‘lembrancinha’ não tinha nada!

E hoje teve mais uma dessas. Minha chefe me chamou na sala dela (sempre tremo nas bases, levo bloco, caneta pra anotar) e chegando lá ele me entregou um presentinho. Um parzinho de sapatos de lã vermelhos, coisa mais fofa! E disse que foi a Curitiba, conheceu a feira do Largo da Ordem e ficou apaixonada pelas coisinhas feitas à mão. Achei lindo que ela viu isso e lembrou de mim!

Não posso deixar de mencionar o uniforme tamanho-super-mini do Flamengo, todos os outros sapatinhos, conjuntinho de pagão, bodies, bolsinha quente pra cólica e fraldas que já ganhei dos tios, avós e tias-tortas. Estou adorando os mimos!!!

Aí bate o lado prático-virginiano da pessoa, e decidi que só vou parar pra comprar o enxoval propriamente dito quando estiver lá pelas 36 semanas, e ver o que realmente vai ficar faltando!

3 pensamentos sobre “Ser grávida é….

  1. Você que é uma fofa! Queria muito estar ao teu lado, pra acompanhar mais de perto tua gravidez. Já que não dá, fico muito feliz por poder ler o blog. Mesmo que virtualmente, ele me deixa mais próxima de ti 🙂
    Te amo, amiga!
    Te vejo em agosto.
    Beijocas

  2. posso dar um pitaco???faça compras antes,pois com 36 semanas vc vai estr super cansada,pesada,indisposta….o que vc puder antecipar é bem melhor!! vai que o apressadinho resolve chegar uns dias antes??nunca se sabe…reserve o finalzinho pra descansar bastante e curtir o maridão,pois depois….fica mais dificil! desculpe os palpites…bjs

    • Oi Heloisa, claro que pode dar pitaco! Sabe que quando escrevi já pensei um pouco nisso? “e se eu não tiver pique pra fazer as compras lá no final??”… Vou acabar comprando as coisas antes mesmo 🙂

Comente

