Achados de junho


Fraldas descartáveis biodegraváveis 

Achei essa ideia sensacional! Finalmente inventaram uma fralda descartável que não agride o meio ambiente. Uma pena que, como muitos produtos da linha eco, ainda tenha um preço um pouco mais salgado que as fraldas comuns. Mas certamente irei usar algumas e, assim, tentar diminuir um pouco a pegadinha ecológica do bebê.

Casal dá razões para não ter filhos

Esse post deu o que falar no meu Facebook. Minha opinião é a seguinte: não acho que seja egoísmo quando um casal decide não ter filhos. Egoísmo é ter filhos para mostrar para os outros, ou para cumprir seu papel esperado pela sociedade, e depois não fazer seu papel como pai ou como mãe. Tem um casal conhecido que todas as vezes que ouço histórias deles fico dias remoendo na minha cabeça. Relegam o cuidado dos filhos aos avós, matriculam em escola e creche pública, mas gastam centenas de reais por mês em supérfluos, superprotegem o mais velho e não lembram nem de mandar fralda para a creche do mais novo. Essas coisas me deixam doida!

Coisas bem legais para banheiro de criança (pequena)

Soluções da sra. Super Duper, que colocou em prática algumas ideias para facilitar a lida com dois pequenos na hora do banho. Toalha com capuz, giz de azulejo, porta sabonete líquido, tapede anti-derrapante, são algumas das dicas.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Achados de junho

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s