Pontos a levar em conta na escolha do nome

  • É curto?
  • É simples?
  • Tem alguma cacofonia?
  • Está na moda?
  • Tem algum significado?
  • Vai ter muitos iguais na escola?
  • É muito comum?
  • Combina com o nosso sobrenome?
  • É fácil de escrever?
  • Precisa soletrar?
  • Eu e o papai gostamos?
5 pensamentos sobre “Pontos a levar em conta na escolha do nome

  1. Minha pequena chama-se Luna. Amo de paixão e parei pra pensar em tudo isso que vc listou, ou quase tudo: na escola ela “sofrerá” um pouquinho, pois será a ‘aluna Luna’. Coisas da vida…
    Beijos

  2. De, estou muito MUITO feliz por vcs… que lindooooo um meninão! parabéns!!!

    ps: te vi pela 1ª vez no MMqD quanto tu escreveu o texto que ser tentante era viver num limbo…
    passei aqui e tu ainda era tentante (acredito eu, já que ali em cima no “Bem que se quem? não era isso que estava escrito… hehehe)

    enfim que eu n sabia do aborto (muito muito muito triste) e muito menos que agora tens outro a caminho! que bom! fico feliz mesmo!!!

    vou indicar teu blog pra uma amiga que descobriu que está grávida e se sente muito deprimida, ela é novinha só tem 21, e n sabe muito bem como embarcar nessa vida que tão é maravilhosa.

    beijosss

    • Oi Tamires,
      quanta coisa aconteceu, né?! Agora olhando o teu comentário que eu me dei conta disso…
      Acredita que eu já estava grávida quando escrevi pro MMqD? Eu é que não sabia.
      Foi tudo muito rápido!

      Que bom saber que vais indicar o blog, espero poder ajudá-la de alguma forma.

      Beijos

Comente

