Um coração, muita emoção e uma nova data

Hoje tivemos a primeira consulta oficial de pré-natal. Ganhamos um cartãozinho de pré-natal onde vão ficar anotados todos os dados dos exames feitos ao longo dos meses. O Dr. disse pra eu levar sempre comigo na bolsa, e que no final ele quer ver o cartão bem sujinho-amassado-quase rasgando de tanto usar e ficar jogado na bolsa! Achei ótimo, assim não precisamos ficar andando pra baixo e pra cima com os exames todos na mão!

Aí então ele calculou novamente a Data Prevista para o Parto: 23/12/2012. A primeira coisa que ele falou foi: “ai meu Natal” eheheh…

E eu que tava toda feliz com o 21/12, que não era assim tão perto do Natal, e também imaginando um sagitarianinho… mas tudo bem! E também temos uma janela grande de semanas antes e depois em que o bebê pode nascer, né?

Depois ele me pediu pra levantar e ir até a cadeira. Eu nem imaginava isso, mas ele falou: “vou tentar ouvir o coração. Mas só tentar, tá? Talvez não dê”… E procura daqui, procura dali, longos 3 minutos depois apareceu uma batidinha beeem fraquinha. Chamei o Queridíssimo pra ouvir também, e então ele conseguiu encontrar mais perto: tundundundun, bem alto! (na verdade é algo mais parecido com shiushiushiu…) Que emoção!!

Saímos da consulta radiantes!

Dia 15 agora teremos o ultrasson de translucência nucal. Tomara que dê para saber o sexo!

Comente

