Dos palpites…

Se tem batimento cardíaco alto: menina

Se até agora só decidimos o nome de menino: menino

Se tem enjoado pouco: menina

Pessoas que acham que é menino: 97%

Pessoas que dizem que é menina: 3%

Tabela chinesa: menina

Teste da agulha: menina (se contar o aborto: menino)

O que eu acho que é: menino

Um desses palpites deve acertar!!

 

4 pensamentos sobre “Dos palpites…

  1. Se ajudar, na minha gravidez venceu o meu palpite, que eu não falava para ninguém, nem para mim mesma com medo de estar fazendo algo errado! hehehee
    Tinha nome de menino, torcida para menino, sentimento para menino.. mas no fundinho eu me culpava por não ter nome de menina, pq sabia q seria menina.. e assim foi!! rsrs
    mas te digo q até o bico do meu peito quiseram ver para dar palpites!! heeh
    Bjs

    • Pois é, eu tb acho que vai valer o meu palpite.
      Mas tb fico com a pulga na orelha de estar errada… então desde semana passada comecei a inserir o gênero feminino nas frases tb 🙂
      Beijos

  2. Ah, deixa eu contar uma coisa: a história dos batimentos é mentira. O coração de todos bate muito rápido. Perguntei no meu primeiro ultrassom morfologico e a médica disse que era lenda pura: todos batem iguais, mas ela acertou em cheio que era menino pela medida da curva cervical. A da agulha eu confio MUITO, mas tem que contar o aborto (eu acho).
    beijos e boa sorte

Comente

