Tem imagem mais chocante/emocionante/feliz?

Sim, me rendi! Tirei foto do palitinho mijado!!

5 pensamentos sobre “Tem imagem mais chocante/emocionante/feliz?

  1. De.. acredita que guardei o meu (eca!)
    Não era desse, é tipo um aparelhinho.. mas esta lá.. até hj, com as duas listrinhas rosas!!!
    Acho então que tirar foto é super normal! rsrs
    Bjs

  2. ah, é lindo! com certeza farei isso tbm, quando chegar a minha vez! Podem dizer que é brega, que é nojento ou sei lá o que! Mas eu vou tirar foto sim, e quem sabe até guardar o palitinho mijado, como a colega aí de cima kkk

    estou amando acompanhar sua gestação De! Continue postando, please!

    Beijocas em vocêS!

  3. O primeiro eu guardei uns dias, mas não tirei foto. Esse eu tirei foto para lembrar pra sempre, e joguei fora imediatamente! Dá até uma emoçãozinha voltar a olhar pra ele 🙂
    Beijos meninas!

  4. Seria normal guardar o 1° positivo????por 7 anos???eu guardo…..maior emoção da minha vida,frio na barriga,alegria imensa….guardo o 2° tbem que é pra não criar trauma na segunda filha…..

Comente

