Saindo do limbo…

Ainda me acostumando a sair do limbo… esse final de semana conversamos muito sobre o quarto (gente, tem tanta coisa pra pensar!!!), e agora tudo tem um prazo!

Agora já sei que preciso pensar em um enxoval de calor, e que é melhor pensar duas vezes antes de comprar qualquer peça de roupa de inverno.

Tudo aquilo que estava nos planos das ideias agora se materializa na minha frente.

Já ganhamos um parzinho de sapato vermelho de crochê (tradição da minha mãe) e um bodyzinho branco de um amigo.

Os sogros vão ficar sabendo sexta-feira, quando formos visitá-los!

(mas não pensem que a pontinha de medo não está ali, me cutucando no cantinho escuro do quarto…)

3 pensamentos sobre “Saindo do limbo…

  1. Oi De! Nossa, fiquei uns dias afastada e quando volto me deparo com uma notícia sensacional como essa! Parabéns! Estou muuuuito feliz por vc! E pelo seu marido claro!
    O medo aparece mesmo, ainda mais depois do que vc passou, mas tenha fé, vai dar tudo certo! Estou aqui torcendo mto mto mesmo! Tudo de bom pra vcs. Beijocas.

Comente

