O positivo em cinco estágios

Estágio 1: abstração
Desencane totalmente quando será sua ovulação. Esqueça o fato de que 16+14=30 de março. Abstraia a frase do médico que garante que “nossa, se você menstruou dia 16 quer dizer que está exatamente no período fértil”. Abstraia tudo isso e seja feliz

Estágio 2: negação
Esse enjoo por tudo está longe de ser um sintoma. Confesse que você sempre foi uma pessoa sonolenta. Você sabe de cor todos os sintomas, por isso está sentindo. E trate de emagrecer, que ninguém merece uma barriga de relaxada desse tamanho e essas calças estão ficando apertadas e desconfortáveis.

Estágio 3: o atraso
Teoricamente deveria ficar menstruada há três dias, quatro, cinco, seis. Deve estar com o ciclo todo desregulado depois do aborto, só pode!

Estágio 4: duas listrinhas
Então é isso, você já jabia! Tem duas listrinhas no paliinho mijado. Mas calma, muita calma nessa hora, lembra de tudo que aconteceu em fevereiro? Então vá para o show do Paul McCartney e, na dúvida, não beba.

Estágio 5: medo
Medo, medo, muito medo de que aconteça tudo de novo. Por isso, não conte pra ninguém, nem para o blog, antes de ter certeza de quevai dar tudo certo.

Anúncios

2 pensamentos sobre “O positivo em cinco estágios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s