Qual o tamanho do amor?

O amor mede 1,6cm, tem um coraçãozinho batendo a 164 por minuto e vai chegar por essas bandas aproximadamente dia 21 de dezembro de 2012!

Ssshhh…. mais ainda é segredo, vamos contar pra família pessoalmente nas próximas semanas!

Aguenta coração!!!

14 pensamentos sobre “Qual o tamanho do amor?

  1. Assim, falar que me arrepiei quando comecei a ler pelo Feed, vai soar brega?! rsrs
    Menina do céu!
    Muito feliz com a sua noticia.. Parabéns de verdade… ! Muito..
    E o tamanho do amor?
    Logo vc vai ver que não tinha noção do quanto podia ser infinito!
    Prepare-se para o maior amor do mundo!
    Feliz dia das mães!
    Bjs

  2. Rezando por vocês e por um amor que não se mede pelo tamanho deles e nem por nenhuma outra medida deste mundo. Parabéns.

  3. Rezando por vocês e por um amor que não de mede pelo tamanho deles(filhos) e nem por nenhuma outra medida neste mundo. Parabéns e boa sorte

  4. Que legal De!!! Eu só entrei agora e li sua novidade. Parabéns ao papai e à mamãe e que presentão, heim?!!
    Que dê tudo certo, nossa, imagino a alegria da família!!! Beijo grande,
    Ju 😉

  5. Esse amor mede 1,6cm mas é o maior amor do mundo! E que notícia maravilhosa bem próxima ao dia das mães. Que venha com muita saúde!

    Felicidades pra vcs, beijos!

  6. Fiquei tão feliz com a sua gravidez! Coisa doida, né?! Li tua história, me emocionei e desejei tua felicidade! E não é que é isso mesmo: tudo no seu devido tempo! Muito legal! Ah! Ben e Estela continuam sendo os meus preferidos, da tua lista! rsrsrsrs. E o que decidiu fazer com a caixinha com coisinhas de bebê?! Curtam muito! Bjo.

    • Oi Talita, é muito doido quando a gente começa a acompanhar os blogs e fica feliz por gente que a gente “mal’ conhece, né?
      Aconteceu muitas vezes comigo!
      Obrigada por torcer por mim esse tempo todo.
      Ah, e Ben está em primeiro na nossa lista 🙂
      Beijos

Comente