Coisas de mãe

Hoje eu decidi o que quero ser quando crescer. Só falta decidir como…

Conheci pessoalmente (porque já eram minhas conhecidas íntimas virtuais, apesar de não ser recíproco! ahaha) as mulheres do Bazar Coisas de Mãe.

São mulheres que de alguma forma, e por milhares de motivos diversos, pararam de trabalhar fora para dedicar mais tempo aos filhos. Elas arranjaram suas próprias formas de gerar renda, e ao mesmo tempo estarem perto dos filhos. Assim nasceu o Bazar Coisas de Mãe, que acontece um sábado por mês aqui em Florianópolis.

Essas moças são tão legais, que me senti em casa estando com elas, sendo que nunca tinha visto nenhuma delas pessoalmente! E sábado que vem pretendo ir conhecer o Bazar pessoalmente.

Pronto, já decidi o que quero ser quando crescer. Só falta agora eu descobrir o meu dom. Porque né, como boa canhota, nem letra bonita eu sei fazer!

5 pensamentos sobre “Coisas de mãe

  1. hahahahahahahahaha, adorei o final do post!
    Olá Erika, aqui é a Ligia, uma das organizadoras do Bazar Coisas de Mãe! Que post tão carinhoso, muito obrigada. Quer dizer que agora vc já sabe o que quer fazer, só está esperando para descobrir seu dom? Então estamos te esperando. Boa sorte nessa descoberta! E conte comigo – e com o grupo – no que precisar nessa trajetória. Grande beijo!

      • Pois é, Denise, eu escrevi Erika porque me confundi ao ver o comentário anterior, desculpe! Então é você? Agora entendi!! Já vim no blog várias vezes em função dos seus comentários. Que bom poder te conhecer pessoalmente, foi ótimo. Apareça lá no sábado, pra gente conversar. Grande beijo, agora juntando o nome à pessoa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comente

