Eu vi um beatle

Querido filho,

ontem eu e seu pai assistimos a um show do Paul McCartney. TU vais um dia nos ouvir contar sobre como foi emocionante ver um beatle ao vivo, um show inteirinho como se estivéssemos só nós e ele numa mesa de bar. Tu vais ouvir os The Beatles (como teu avô fala), e vais contar pros teus amiguinhos que teus pais já foram a um show de um deles. Espero que um dia tu tenhas a oportunidade de ir a concertos dos músicos que marcarem a tua vida. Assim como eu, que me senti de volta nos ônibus londrinos enquanto Paul cantava Hey Jude, Long and windind road, e Lady Madona.

Este dia, 25 de abril de 2012 vai ficar guardado pra sempre nas nossas memórias.

Eu vi um Beatle, e ninguém tira isso de mim.

Um beijo,

Mamãe.

2 pensamentos sobre “Eu vi um beatle

  1. Adoro o Faul!! (chamamos ele assim aqui em casa!!!) e somos completamente apaixonados por eles, tanto que a criançada já sabe cantarolar!!
    Querida De, alguns dias sem visitar-te e me diverti com teus links e suspirei com teus desabafos.
    tem magia ver, ouvir e sentir o que nos faz bem.
    beijo!

Comente

