O ano do Dragão

Esses dias me dei conta de que tive uma amiga que teve filho em janeiro, outra em fevereiro, outra em março, outra em abril e outra que terá em maio. Fora as amigas distantes, aí estas são mais uma em janeiro e três em fevereiro.

Quanta fertilidade, meu povo!

Eu bem que queria ter o meu ainda em 2012…juro que estou me esforçando!

(foto daqui)

4 pensamentos sobre “O ano do Dragão

  1. É muita fertilidade meu brazéeellll!

    Por aqui é uma barriguda a cada esquina, amigas grávidas, blogueiras grávidas. TUUUDO grávido!

    Onde fica a fila pra toda essa fertilidade minha gente? Também quero!

    Beijo@

  2. Ai, pra 2012 eu não quero não rsrs Ainda estou em dúvida se começo os treinos no final deste ano ou no meio do ano que vem. Portanto, meu baby pode ser tanto pra 2013 quanto pra 2014. O problema é que 2013 vai ser meio turbulento, com mudança de casa e tals. O CERTO e o RACIONAL seria que eu esperasse passar a mudança. Mas quem disse que minha mente obsessiva e ansiosa consegue?! kkkkkkk

    Ah, pode deixar que te aviso quando abrir o novo blog (com certeza não resistirei e abrirei um em breve kkk)

    Beijos férteis!

Comente

