Como eu me sinto quando*…

Um texto meu é publicado no Minha Mãe que Disse

Gentem eu sabia que o Minha Mãe que Disse era esse portal super bacana que era meu ponto de encontro diário com a maternidade.
Que todos os dias eu precisava dar um pulo pra ler os textos fantásticos publicados por lá.
E que eu sempre deixo um recadinho, um comentário, seja porque eu me identfico com o texto, seja porque eu também sou blogueira e sei como é bom receber um comentário.
Eu também sabia que sempre que eu deixo um recadinho, eu recebo algumas visitas a mais aqui no meu blog.
Mas eu nunca imaginei que, ao publicar um texto por lá, eu teria em um dia a mesma quantidade de visitas quee u tive no mês de março inteirinho!

Gente, que coisa boderosa é esse Minha Mãe que Disse!

(*Mais gifs sensacionais como esse no tumblr Como eu me sinto quando)

9 pensamentos sobre “Como eu me sinto quando*…

  1. Que legal né!! Eu tb fico super feliz quando pessoas novas me fazem visitinhas!! E seu blog é muito legal, vou acompanhar sempre que puder!! bjos

  2. hahaha, adorei o gif!!!

    é sempre bom receber mais visitinhas/comentários né?! Realmente, um texto no MMqD deve dar uma popularidade incrível ao blog. Parabéns, vc merece!

    Beijos

  3. Eu adorei seu post no MMqD… mas preciso falar que morri de rir com esse aqui.. !!!!
    Tbm to louca para participar da pracinha, mas ainda não tive coragem de mandar um texto para lá!!
    Essa sua felicidade ´´e um grande incentivo!! hehehe!
    Bjnhos

Comente

