12 Nomes que fazem a minha cabeça

  1. Taís
  2. Ben
  3. Ana Rosa
  4. Davi
  5. Maria
  6. Tom
  7. Estela
  8. Daniel
  9. Elis
  10. Tomás
  11. Ligia
  12. Heitor
9 pensamentos sobre “12 Nomes que fazem a minha cabeça

  1. Olá!! Pois é, estou voltando aos poucos, não vou postar regularmente por enquanto, mas não vou mais abandonar os blogs dazámigas! Falando nisso, li todas as postagens suas que eu perdi nesse meio tempo e fiquei sabendo da perda. Sinto muito e lhe desejo tudo de bom nesse recomeço e olha, eu concordo plenamente com vc, a natureza é sábia e se tinha de ser assim, que seja! Agora é bola pra frente e retorno aos treinos! Fiquei feliz de saber que seu corpo lidou com tudo naturalmente e agora já está prontinho pra outra. Essa confiança que vc teve no seu próprio corpo é essencial para o parto normal/natural.
    Um grande beijo.

  2. Da tua lista, Ben e Estela são os mais lindos, na minha opinião! Ainda não tenho filhos, mas adoro pensar em nomes! Como queremos 3, temos 3 opções de nomes de menino e 3 de menina! =) Nenhum é Ben ou Estela, mas, são encantadores!

  3. Posso opinar, mesmo sem te conhecer? (cheguei aqui pelo mmqd) Eu adorei Ana Rosa. Achei leve, simples e raro. Eu gosto muito de Tomás também.
    Gostei de você ter colocado Elis. Quando estávamos escolhendo o nome do menino (tenho um casal), eu tive uma fase de encantamento com Elias. Pena que meu marido detestou.

  4. Lindos nomes!!!

    Aqui em casa também tenho esse problema. Marido não aprova o nome Lúcia, meu preferido para menina. Não quer de jeito nenhum. =(

    Beijo!

Comente

