Voltamos a nossa programação normal

Um dia eu criei esse blog pra poder conversar sobre o nosso precioso plano, já que não queríamos sair contando por aí, e eu ia ficar doida com tanta coisa pra falar sobre esse assunto e ninguém pra ouvir (além do queridíssimo, coitado).

Mas aí veio o aborto e agora todo mundo que deveria saber já sabe que temos planos de ter um bebê em breve. E daí também o blog passou a ter visitas ( nao digo “muitas”, porque nem são tantas, mas são visitas constantes que me deixam muito contente sempre) e eu me pego aqui me controlando sobre o que escrever ou não.

Mas e aí? Não é pra isso que ele está aqui? Pra registrar os primeiros passos nessa viagem mucho loca?

Então vamos lá!

  • Preciso contar que aparentemente meu ciclo voltou a funcionar (também conhecido como fiquei menstruada) 18 dias depois de ter acabado o aborto.
  • Que voltamos a nossa programação normal com tudo a que temos direito
  • Que estou voltando a curtir a eterna expectativa de ser tentante
  • Que eu queria mesmo era nem ter menstruado, e emendado uma coisa na outra porque nao vejo a hora de viver uma gravidez completa
  • Que eu fiquei muito frustrada com tudo o que aconteceu porque nosso plano sempre foi ter um bebê em 2012, e com esses percalços perdemos o prazo
  • E que eu sou esquisita mesmo e não queria ter um filho nascido em ano impar (nem dias impares, especialmente 17, 19 e 23), apesar de eu mesma ter nascido em ano, mês e dias impares e adorá-los

Fim!

6 pensamentos sobre “Voltamos a nossa programação normal

  1. Que bom que as coisas estão voltando ao normal! qdo vc tiver com o bebezico no colo,vai sentir saudades dessa fase!!! mas tudo vale a pena,qdo eles chegam viram nosso mundo pelo avesso,e ficamos imaginando comos vivemos tantos anos sem eles….fique com Deus e boa sorte!

Comente

