“Mas eu nem sabia que vocês estavam querendo ter filho”

Foi uma das coisas que mais ouvi quando as pessoas, amigos, família, que ficavam sabendo o que estava ocorrendo comigo.

Mil e uma coisas passavam na minha cabeça quando ouvia essa frase.

Tais como:

“Opa, desculpa, devia ter te avisado!”

ou

“Por que, ias vir dar uma força?”

ou

“Mas isso é coisa que a gente conta por aí?”

ou então

“Pois é, decidimos e estamos tentando enlouquecidamente, inclusive, lembra daquela viagem que a gente fez? Não imaginas o que a gente fez na volta”

ou ainda

“Na verdade a gente não queria, nunca quis, nem sei como isso veio parar aqui dentro de mim”

Mas não, de modo geral eu acabava respondendo:

“Ah, a gente está deixando rolar…”

Um pensamento sobre ““Mas eu nem sabia que vocês estavam querendo ter filho”

Comente

