Quando as horas contam

Ontem foi um longo dia!

Praticamente na mesma hora que recebi o resultado positivo do beta, comecei a ter um sangramento parecido com a menstruação.

Fomos então à emergência da maternidade (em breve um post a parte sobre isso) e o médico pediu para repetir o beta, para sabermos se está diminuindo ou aumentando. Se estivesse diminuindo, não haveria nada a se fazer, significa que eu estaria perdendo o bebê.  Se estivesse aumentando, pediu que eu voltasse hoje lá para fazermos um ultrassom.

Pediu urgência no beta, e consegui que ficasse pronto ontem mesmo.

Acho que das 16h às 18h30, eu e o queridíssimo entramos no site do laboratório umas 20 vezes cada um. Isso que a previsão do resultado era para 18h, mas como foi feito com urgência, poderia atrasar um pouco (na verdade, era para sair só hoje às 17h, mas eles conseguiram adiantar). E às 18h30, o site do laboratório caiu!

Lá pelas 19h30 finalmente consegui olhar: tinha subido para 4.900!!!

Mas, muita calma nessa hora… o sangramento persiste 😦

Hoje acordamos cedo e voltamos para a maternidade para fazer o ultrassom. Nunca pensei que as idas à maternidade iam começar tão cedo na gestação!

No ultrassom, saco vitelínico normal, com 7 milímetros e colo do útero bem fechado. Idade gestacional: 5 semanas e 1 dia.

Não deu para ver o bebê, então o médico disse para voltar daqui a 2 semanas para um novo ultrassom, e fazer outro beta semana que vem caso o sangramento continue…

Estou de repouso até sexta-feira.

Let’s pray!

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s