Sobre duas listrinhas, um palitinho mijado e o apego

 

Eu sempre achei a coisa mais esquisita quando via em blogs e redes sociais mulheres divulgando fotos do resultado do teste de farmácia. Pra mim, não tinha como dissociar da ideia de que aquele palitinho ou aparelhinho tinha acabado de receber um jato de xixi. Imediatamente, eu já imaginava (acho que ainda imagino) a moça fazendo xixi num potinho, ou direto no aparelhinho e molhando a mão (se me disserem que tem como fazer uma coisa, sem fazer a outra, me ensinem!) e a seguir pegando a câmera e tirando uma foto do negocinho mijado e indicando o reusltado positivo. Super esquisito.

Até que aconteceu comigo. Não, não tirei foto do meu teste com duas listrinhas piscando e soltando fogos de artifício. Continuo achando esquisito e olhando para ele com cara de “palitinho mijado”. Sim, disse continuo, porque ele ainda existe. Foi na quarta-feira passada que fiz o teste e apareceram as tais duas listrinhas piscando e soltando fogos de artifício. Minha reação ao ver as duas listrinhas no palitinho foi jogar o xixi fora do potinho e guardar palitinho e potinho de volta na caixa, jogar tudo de volta na sacolinha da farmácia e esconder na bolsa e voltar a trabalhar imediatamente.

Em casa, peguei o palitinho mijado e coloquei na caixinha junto com os sapatinhos que comprei para entregar para o queridíssimo (nota mental: lavar os sapatinhos). Depois de toda a cena e emoção, fui guardar a caixinha com o sapatinho, e simplesmente não consegui jogar fora o palitinho mijado com as duas listrinhas piscantes. Sabe apego? Pois é, me apeguei ao dito cujo.

E hoje compreendo perfeitamente as meninas do facebook e dos blogs que tiram fotos numa boa e divulgam no facebook. Ali tem muito mais do que um pouquinho de xixi. Tem o resultado de algo que vai mudar a vida da gente pra sempre!

p.s: ainda não saiu o resultado do exame de sangue, só acredito no positivo, vendo.

6 pensamentos sobre “Sobre duas listrinhas, um palitinho mijado e o apego

Comente

