:D

O resultado do beta hcg saiu antes do esperado.
E deu 2.875,00 = 4 semana de gestação!

Viva!!

Anúncios

2 pensamentos sobre “:D

  1. Olá, vi seu blog no MMqD e vim conhecer. Já gostei de cara pq “parece” que irei viver a mesma história que vc, a diferença é de alguns dias, digamos assim…rs. Como já perdi 2 gestações, só vou fazer o beta qdo tiver umas quatro semanas sem a mestru desçer. Tô anciosa mas aguento mais um pouquinho. E outra lição que tirei: só vou sair por ai falando qdo tiver com 4 meses, pq o povo aqui encheu meu saco com as duas perdas, me “aconselharam” a não tentar mais, pode? vão todos se lascar pq nao desistiremos tão cedo, queremos nosso segundo filho e ponto final.
    Passa lá no meu blog e me conhece tb um pouco.

    bjos!

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s