Campanhas instigantes pelo aleitamento materno no mundo


Brasil

A campanha do Ministério da Saúde transforma um rosto de bebê em peito, usando ilusão de ótica. A ideia é mostrar que são feitos um para o outro. Pena que não encontrei a versão em português.


Nova Zelândia
A campanha estampava a seguinte proposta: “Aonde quer que eles estejam indo, um início de vida saudável irá ajudá-los a chegar lá. Na comunidade ou no local de trabalho,  amamentar é natural. Perfeitamente natural.”

Reino Unido
A campanha Be a Star (Amamente e seja uma estrela) tem o objetivo de aumentar o número de jovens mães que escolhem amamentar. A intenção é expor a beleza, confiança e orgulho que vêm com a amamentação, além de destacar os benefícios à saúde oferecidos tanto aos bebês quanto às mães. O site reúne uma galeria com uma seção de fotos feitas com algumas mães que entraram para a campanha.

Estados Unidos
Uma loja de artigos para mães apostou nos benefícios da amamentação para alertar e atrair suas clientes de uma forma criativa. Criou estas três campanhas abaixo. Elas anunciam: “Amamentar ajuda mães a perder o peso da gestação”, “Amamentar ajuda a aumentar o sistema imunológico do bebê” e “Amamentar desenvolve a coordenação mãos-olhos dos bebês”.


Fonte: Babble

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s