12 Nomes vintage para meninas

Nomes vintage estão cada vez mais em alta, não é? Então decidi fazer uma lista com os nomes que eu acho que deveriam entrar nessa onda a partir de 2012. Começo pela lista de meninas:

  • Angelina
  • Diná
  • Leonor
  • Ruth
  • Carmem
  • Joaquina
  • Elisabete
  • Rita
  • Margarida
  • Irene
  • Tereza
  • Violeta
2 pensamentos sobre “12 Nomes vintage para meninas

  1. nooossa, esses são vintage demais pro meu gosto rsrsrsrs mas acho que é só uma questão de costume. Depois de um mês chamando o bebê com o nome, nem parece mais esquisito! taí Maria que não me deixa mentir, voltou com força total!

    mas dessa lista aí, acho que eu só encarava Ruth e, talveeeez, Violeta. rsrsrs preciso “abrir mais minha cabeça”.

    beijos!!!

  2. Pingback: 12 Nomes vintage para meninos « Bem que se Quis

Comente

