31

Só pra contar que me dei conta de que não terei mais 30 anos quando nosso bebê chegar.

Será que chega ao longo dos meus 31?

Dos pensamentos que vêm à cabeça quando se está de férias…

Anúncios

Um pensamento sobre “31

  1. chega sim, acredite! tenho certeza de que 2012 será O ano pra vc! pra mim eu não sei… quer dizer, em outros quesitos, será determinante pois devo me formar, crescer um pouco na empresa, ganhar um pouco mais e isso já é maravilhoso. Mas no quesito baby, não sei, acho que vai ter q ficar pra 2013, afinal, 2012 vai ser mto atribulado, acho q eu não teria uma gravidez tranquila como desejo. Enfim, só o tempo dirá!

    Mas, em termos de “reloginho biológico”, eu ainda tenho bastante tempo, considerando que tenho 20 e pouquinhos anos rsrsrs mas esperar até os 30, eu não consigo!!!!

    Beijo enorme, feliz ano novo com tudo o que vc tem de direito e mto mais

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s