:(

Dazzling purple Passion Flower proclaims its fertility

Pensei que fôssemos começar o ano com vida nova, mas não foi dessa vez.

Cá entre nós, se eu soubesse que as probabilidades de engravidar a cada mês eram tão escassas, teria sido poupada de muitas noites de sono e talvez até uns fios de cabelo durante o início das atividades (lá pelo início do século).

Mas estou tranquila, estamos fazendo a nossa parte. Também tenho tomado ácido fólico, diminuido o consumo de café e praticando moooointo.

Querido bebê. Venha, estamos prontos!

(Foto daqui)

Anúncios

3 pensamentos sobre “:(

  1. Ah, a nossa conhecida “Lei de Murphy” age muito nesses casos! Muitas mulheres que não estão querendo engravidar no momento, por um mísero descuido, engravidam num piscar de olhos! Enquanto aquelas que pararam de prevenir, com todo o planejamento do mundo, muitas vezes demoram vários ciclos até conseguir!!! Olha, sei que é meio clichê, mas 99% das tentantes que eu conheci, engravidaram assim que desencanaram um pouco da ideia! Juro!

    Não tenho ideia de como será comigo… alguma coisa dentro de mim diz que será demorado porque já tive diversas escorregadas (tipo esquecer 4 comprimidos) e nunca rolou o “acidente” rsrsrs… mas só vou descobrir quando chegar a hora mesmo.

    Por isso que às vezes sempre penso em largar o AC uns 3 meses antes do “ideal”. Tipo, se eu planejo largar o AC em outubro de 2012, eu largaria efetivamente em julho, pra dar aquele tempinho da margem de erro. Mas se a coisa acontece em julho? Comofaz? rsrsrs Ah, acho que 3 meses não fazem taaaanta diferença no nascimento do baby, mas na espera de um positivo, parece uma ternidade!

    Beijos e um feliz ano novo, ano este que tenho certeza, trará o seu positivão!

  2. Obrigada, meninas!
    Na verdade, eu tenho bem consciência de que não é fácil. Tanto que só uma vez por mês comento sobre isso aqui 🙂
    Enquanto seu lobo não vem, vamos nos preparando, a ficha vai caindo, e as coisas vão ficando cada vez mais ajeitadas para a grande hora!

    Beijos!

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s