2011 foi um ano bom…

Todas as segundas-feiras recebemos aqui no trabalho um ppt com a mensagem da semana. Parece  uma coisa piegas, mas não é que funciona? Os textos são escolhidos a dedo e eles sempre abrem os nossos olhos para coisas importantes do dia a dia.  Quero compartilhar com vocês a mensagem dessa semana, e convidar para uma reflexão:

Quais foram as três melhores coisas que aconteceram, na minha vida, em 2011?

Já comecei o ano no emprego novo, um lugar onde eu amo e que tem tudo a ver comigo; já no início, entrei para a organização de um super evento voltado para a disseminação de boas ideias, que foi em julho; e, por fim, parar de tomar a pílula e decidir que era a hora de termos o nosso bebê*.

Quais foram as três piores coisas que aconteceram, na minha vida, em 2011?

Nesse emprego novo, que eu tanto adoro, tinha uma pessoa muito difícil de trabalhar com… felizmente (pra mim, não pra ela) ela foi demitida e a tranquilidade passou a imperar no ambiente de trabalho;  

As outras coisas que aconteceram foram tão pequenas, que só vou mencionar para não deixar passarem em branco: uma gripe que me derrubou como havia anos não acontecia (acho que a última dessas tinha sido em 2003); e a demissão do namorado, mas esta foi revertida para o bem, pois logo depois ele começou os planos para abrir o próprio negócio.

O que aprendi de positivo com essas seis coisas?  Qual a grande lição positiva?

Que nossas escolhas devem levar em conta exclusivamente o nosso bem-estar e daqueles que amamos. E nunca levar problemas de trabalho pra casa.

Quais foram as pessoas mais importantes da minha vida em 2011?

Namorado (estar com ele é pura felicidade), meu pai (baita apoio em diversos momentos)  e os colegas de trabalho (que fazem o dia a dia mais alegre)

Como e quando posso agradecê-las e dizer o quanto foram importantes?

Retribuindo com alegria, companheirismo e força.

Quais são os motivos que tenho para agradecer em 2011?

Todos os dias (todos os dias, mesmo) quando acordo ao lado do meu amor, agradeço por termos conseguido finalmente juntar nossas escovas de dentes.

O que consegui resolver ou fazer em 2011 e prometo cumprir em 2012? Quais as pendências que tenho que resolver?

Ter nosso baby foi a decisão mais importante deste ano e de toda a minha vida. Agora é fazer o possível e esperar por esta bênção. Sempre imaginamos que o teríamos em 2012. Temos três meses pela frente para cumprir este prazo!

Quais meus objetivos para 2012? Saúde, família, trabalho, aspectos espiritual e financeiro, estudo lazer?

Providenciar as coisas para a chegada de nosso bebê. Que tenhamos um lar em harmonia, muita tranquilidade e amor.

O que preciso PARAR de fazer em 2012?

Diminuir o tempo em frente ao computador é minha principal meta.

Qual é o meu Grande projeto para 2012?

Ter nosso bebê. Tem coisa maior que isso?

*Nossa, enquanto eu escolhia a imagem deste post comecei a pensar em tantas outras coisa boas que aconteceram ao longo do ano… escolher só três é quase injusto.

5 pensamentos sobre “2011 foi um ano bom…

  1. Pingback: I feel fine! « Bem que se Quis

Comente

