Chorando as pitangas…

Eu não quero ficar aqui chorando as pitangas… afinal,  faz só três meses que decidimos ter nosso bebê e eu já estou sofrendo porque ainda não foi dessa vez.

Não quero ser daquelas tentantes lá do BabyCenter que vão lá no fórum um dia depois da ovulação perguntar se a cólica que estão sentindo é sintoma de gravidez…

Mas se eu não fizer isso aqui, no blog que eu criei pra isso, onde mais eu vou fazer?

Anúncios

2 pensamentos sobre “Chorando as pitangas…

  1. Olá! Olha vc tem todo o direito de chorar as pitangas e uma salada de frutas inteira aqui rsrsrs… brincadeiras à parte, como vc mesma disse, esse aqui é o seu cantinho, que vc criou para isso, portanto, nada mais justo!

    eu posso dizer q te entendo pq sou a maluca mor do mundo materno rsrs… enquanto vc se sente estranha pelas expectativas de 3 meses de tentativas, mas eu, consigo ser mto pior! Eu sofro há anos com a espera do momento ideal de começar a tentar! Sim, ainda nem larguei o anti-concepcional mas já vivo a expectativa da chegada desse dia que infelizmente ainda vai demorar um tempinho (preciso terminar a facul).

    enfim, não se sinta mal nem diferente por isso, é perfeitamente normal! e, mesmo q não seja, saiba q tem outras anormais por aí hahahaha

    Beijos!

  2. Oi Laila,
    obrigada pelas palavras! É todo um processo de desprendimento… mas como tu mesma falaste este espaço é meuzinho e eu falo nele o que eu quiser!
    Eu também sempre quis engravidar, mesmo não podendo, mesmo não namorando, mesmo morando lá no interior do País e solteira!
    Agora sinto como se fosse a realização de um sonho…
    Vamos que vamos, vai vir na hora certa!

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s