Achados de novembro

Pinterest: rede social que reúne coisas fofas, divertidas, interessantes. Você pode criar seus boards temáticos e reunir ideias legais para aplicação futura. Ou só pra colecionar mesmo. Encontro muitas fotos para os meus posts lá. É necessário convite. Para eu entrar, solicitei um convite que chegou depois de alguns dias. Mas agora eu posso convidar quem eu quiser, então quem quiser me pede que eu envio.

Espaço Hanami: organização de Florianópolis que oferece serviço de parto domiciliar e acompanhamento hospitalar  com doulas e enfermeiras. No site tem depoimentos, videos e sugestão de leitura sobre gravidez, parto, amamentação e pós-parto.

Biblioteca Básica:  dicas de leitura para crianças e adolescentes de 2 a 18 anos, separados mês a mês para sempre ter uma novidade dentro da faixa etária das crianças. Feito pelo o site Educar para Crescer.

Comente

