E agora?

E daí que decidimos ter nosso primeiro filho. E agora, quais os próximos passos?

Como toda virginiana, gosto sempre de ter um plano.

Mas, traindo a minha linhagem, nem sempre isso quer dizer que eu vá executá-lo.

Quer um exemplo?

Atividade física.

Quero ser uma grávida em forma, saudável. Me matriculei na academia, três vezes por semana. Muito bem, você diria (você aí, meu leitor imaginário). Mas aí é que tudo se complica: em 2 semanas, só fui 3 vezes. Acho que vou lá na acadimia perguntar se eles têm um plano pra 3 vezes a cada 2 semanas, que tal?

Well, well, falando sério agora:

Agendar uma consulta com minha médica. Isso sim tenho que fazer o quanto antes. Sei lá, né, pra já ir vendo se tá tudo certo com a saúde, e coisa e tal (oi, virgem?). Sei que ela vai ficar toda boba, afinal, desde os 14 que vou lá.

Bom, é isso e sexo, acho, que posso fazer desde já para tirar o projeto babyboom do papel.

Comente

